Procurar
Close this search box.

Sobre Nós

Livraria Aqui há Gato!

O projeto educacional AQUI HÁ GATO nasceu em Novembro de 2007, fruto do gosto partilhado pela arte e pela educação.

Um espaço mágico onde a Literatura Infantil, a Psicologia, a Educação e Arte caminham lado a lado com um único foco… o bem estar da Criança.

PRETENDEMOS TRAZER A ARTE PARA O MUNDO DOS FENÓMENOS NATURAIS, POIS A ARTE DEVE FLUIR NATURALMENTE!

A Nossa Equipa

Sofia

Acredita em fadas e em pozinhos de perlimpimpim. Adora Gatos e comer Doce de Amêndoa (nham nham). Tem medo de aranhas (ui!) mas adora aventuras! Gosta de fazer anos.. quanto mais anos fizer mais histórias terá para contar.

Rita

Rita

Mundo da Fantasia? Claro que existe, é a casa dos Unicórnios! Gosta de histórias de lobos, princesas e de unicórnios. Cor preferida? Rosa, é a cor dos unicórnios… Animal preferido? Unicórnio. Louca por Unicórnios? Não… Super fanática!

Migas

Apesar de ser muito envergonhada, eu gosto muito de ouvir histórias. Sou a mais nova da equipa da gataria e por isso ainda estou a aprender a lidar com esta “cena” de ouvir as risadas e sentir os abraços (apertados) das crianças.

Epá

Eu cá sou um verdadeiro cavalheiro… Sou delicado com as minhas princesas e gosto muito de festinhas! Às vezes elas são malandras comigo e pregam-me partidas, mas eu não me importo… já disse, sou um cavalheiro!

Petinga

Não há mistério que me escape! Eu procuro pombos, ratos, osgas e sardanitas, mas também, dragões, príncipes, monstros e fadas madrinhas. Enfim, sou uma gata Muito curiosa e ADORO aventuras!

Contacta-nos!

Morada

Rua Serpa Pinto nº38

2000-046 Santarém

Contactos

Tlf : +351 961 229 187 – Chamada para a rede móvel nacional

Email : [email protected] 

Horário

TER. a SÁB das 10:00 às 19:00

 

Não existe produtos no carrinho.