Procurar
Close this search box.

Sessões Aqui Há Gato

Escolas / Jardins de Infância / Bibliotecas / Teatros

Chegou o momento de levar a magia das histórias às nossas crianças!

Muitas são as histórias, desde as mais tradicionais às novidades, que o Aqui há Gato está ansioso por partilhar… Com o apoio do livro infantil prometemos abrir a porta da fantasia!

O Aqui Há Gato pode visitar-vos, mas também gosta de receber visitas na sua livraria.. Por isso, não há desculpas, porque Aqui Há Gato!

oficinas férias de verão
Sessões de Histórias

HISTÓRIAS DE MIMAR
(até 3 anos)

sessões de histórias

Os bebés terão a oportunidade de descobrir que os livros têm segredos e que as histórias nos emocionam. Momentos para fazer com que os mais pequenos tenham o gosto pelas histórias e pelos livros, para que, quando crescerem, se tornem grandes leitores.

Duração: 30m

HISTÓRIAS DE SONHO
(3 aos 10 anos)

historias-de-sonho

1 história? 2 histórias? 3 histórias? Queremos mais! Pois muito bem… Muitas histórias iremos contar e os teus sonhos embalar… curiosos.. humm.. Aqui há Gato!

Duração: 35/40m

Livros a Viajar

O Aqui Há Gato leva às escolas uma mala cheia de Livros Infantis e Sessões Especiais para encantar as crianças com as suas histórias.

Sem qualquer custo para a escola! (Zona de Santarém)

Condições especiais (fora da Zona de Santarém)

Teatro

Teatrices de Natal
Livros que ganham vida no Natal

Feliz Natal Lobo Mau

O Lobo Mau foi procurar o Capuchinho Vermelho, mas encontrou o Pai Natal. Será que merece um presente?

Duração: 30 m

Será verdade Pai Natal

Será verdade Pai Natal

Como muitos meninos crescidos, o Frederico não acredita que o Pai Natal exista. Tentar convencer a Maria do mesmo é que não vai ser tarefa fácil – e se o Pai Natal deixar de acreditar no Frederico?

Duração: 30 m

Comboio do Martinho

Um menino que faz um pedido muito especial aos Reis Magos: um comboio. O Martinho sabe que os Reis Magos só entram nas casas dos meninos quando estes estão a dormir… mas será que ele vai conseguir resistir à tentação?

Duração: 30 m

Teatro

Pássaro da Alma

No fundo, bem lá fundo do nosso corpo, mora a alma. Ainda não houve quem a visse, mas todos sabem que ela existe. E não só sabem que ela existe, como também sabem o que tem dentro… um Pássaro… o Pássaro da Alma”

 

Ninhos | Teatro para Bebés

Começamos por conhecer apenas o nosso ninho, mas quando alguém precisa de nós, sobretudo porque não encontra a sua mamã, ganhamos a coragem necessária para sair do conhecido para arriscar e encontrar novos amigos

Tejo por um Fio

Tejo por um fio 2

Uma aventura de um menino que brinca à beira do rio. Um rio com águas calmas… Um menino que quer brincar no rio mas só tem um barquinho de papel. Um barquinho muito pequenino.. e isso pode ser um GRANDE problema!

Visitas Aqui Há Gato

As escolas visitam o Aqui Há Gato

Histórias de Sonho
Na Livraria

1 história? 2 histórias? 3 histórias? Queremos mais! Pois muito bem… Muitas histórias iremos contar e os teus sonhos embalar… curiosos.. humm.. Aqui há Gato!

Duração: 40m

Palavras com Arte
Na Livraria

Hora do Conto + Oficina

Histórias dramatizadas com adereços. Depois de ouvir a história a nossa imaginação quer criar arte. Com diversos materiais mostraremos às nossas mãos o caminho para fazer nascer coisas novas.

Duração: 1h30

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Não existe produtos no carrinho.