Procurar
Close this search box.

A sinfonia dos Animais

Nesta história, cada animal tem uma característica que o distingue e transporta um instrumento musical. Individualmente, podem não parecer muito importantes, mas em grupo tornam-se surpreendentes. Quando – conduzidos pelo Maestro Rato – se juntam numa orquestra, o resultado é uma sinfonia afinada e maravilhosa, em que todos os músicos e instrumentos se revelam imprescindíveis e se completam.

As ilustrações de Susan Batori conferem um sentido de humor adequado às crianças, com pistas adicionais escondidas nas páginas e nos cenários, para aguçar a curiosidade dos leitores mais atentos. A estreia de Dan Brown na ficção infantil, com este livro repleto de mensagens inspiradoras, mistério, música e entretenimento!

Na “Sinfonia dos Animais”, o autor combina música e literatura para uma nova geração de jovens leitores que utilizam as mais recentes tecnologias. Este livro não é um livro como os outros. Podes lê-lo e ouvi-lo!

• Cada história tem uma melodia, composta em exclusivo por Dan Brown, para este livro. Podes escutá-las à medida que vais folheando o livro.

Para tal, recorre-se a uma aplicação gratuita que poderá ser descarregada para o smartphone e que utiliza a tecnologia de realidade aumentada, para tocar instantaneamente cada uma das músicas, uma por cada página dupla, bastando para isso que o telefone seja colocado em cima do livro.

• Na leitura partilhada com um adulto, podem escutar a história e depois a música; em caso de leitura autónoma, pode ler-se a história enquanto se ouve a música. Cada animal tem a sua própria melodia.

• Enigmas para os mais pequeninos: – letras escondidas que formam palavras, para descobrir em cada página. – uma abelhinha laboriosa, à espreita, em todas as histórias – um instrumento diferente em cada página, para mais tarde formar a orquestra <>• Aprendizagem dos nomes de alguns instrumentos musicais .

15.50

1 em stock (pode ser encomendado sem stock)

Adicionar à Wishlist
Adicionar à Wishlist
[product_weight]
Ref. 9789722540025 Categorias , Etiqueta

Descrição

O Maestro Rato está a preparar uma grandiosa surpresa sinfónica! Consegues descobrir o que anda ele a planear? Procura as pistas que ele vai deixando em todas as páginas! Estás pronto para uma grande aventura?

Vem viajar pelos bosques e pelos mares com o Maestro Rato  e os seus amigos músicos! Entre outros, vais conhecer uma grande baleia-azul, chitas velozes, escaravelhos minúsculos e cisnes graciosos – cada animal com o seu segredo para te contar e a sua música para escutar. Se ouvires com atenção as melodias da Sinfonia dos Animais, encontrarás cada um deles algures na música.

Informação adicional

Peso0.550 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “A sinfonia dos Animais”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Não existe produtos no carrinho.