Procurar
Close this search box.

O Aqui Há Gato vai às Escolas, Creches e Jardins de Infância para desenvolver várias atividades artísticas!

Histórias

Sessões de histórias

Ouvir uma história é permitir o sonho, é ter a imaginação disponível para receber um mundo mágico e deixar-se estimular pelas personagens que habitam nos livros infantis.

HISTÓRIAS DE MIMAR
Os bebés terão a oportunidade de descobrir que os livros têm segredos e que as histórias nos emocionam. Momentos para fazer com que os mais pequenos tenham o gosto pelas histórias e pelos livros, para que, quando crescerem, se tornem grandes leitores.
Duração: 30m
Preço: sob consulta

HISTÓRIAS DE SONHO
1 história? 2 histórias? 3 histórias? Queremos mais! Pois muito bem… Muitas históriasiremos contar e os teus sonhos embalar… curiosos.. humm.. Aqui há Gato! (Possibilidade em escolher uma sessão de Histórias de Sonho Temáticas: Histórias para a Semana da Leitura, Dia do Ambiente, Dia da Criança, Natal, Festas de Final de Ano letivo)
Duração: 40m
Preço: sob consulta

Livros

Feiras do livro

O Aqui Há Gato leva às escolas uma mala cheia de Livros Infantis e Sessões Especiais para encantar as crianças com as suas histórias.


Opção 1: A cargo da Escola (10% do valor das vendas a reverter em livros a favor da escola)


Opção 2: A cargo da Escola (1º dia da feira dinamizado com sessões pelo Aqui Há Gato + Vendas da responsabilidade da escolas


Opção 3: A cargo do Aqui Há Gato: todas as sessões e vendas são da
responsbilidade do Aqui Há Gato

Teatro

O Aqui Há gato tem várias peças de teatro que podem ser apresentadas nas escolas. (ver opções Teatro Na Livraria e Teatro na Escola)

Não existe produtos no carrinho.